Atletas de Jacareí conquistam três títulos no Brasileiro Juvenil de Sevens com Seleção Paulista



Além do SPAC Lions, os campos do SPAC, em São Paulo (SP), também receberam a Copa Cultura Inglesa, o torneio brasileiro juvenil de sevens disputado por seleções estaduais. Para essa competição, as equipes do Jacareí Rugby e SESI Jacareí Rugby cederam juntas 24 atletas ao selecionado bandeirante. As categorias M18 masculina, M18 feminina e M16 masculina foram campeãs do torneio. Já o M16 feminino ficou com o vice-campeonato.

As competições aconteceram no sábado (8) e domingo (9) simultaneamente às disputas do SPAC Lions e da última etapa do Super Sevens. As equipes campeãs tiveram 100% de aproveitamento. O M18 masculino contou com seis atletas jacareienses e conseguiu cinco vitórias em cinco jogos. O M18 feminino tinha quatro atletas em seu time e atingiu quatro vitórias em quatro jogos, e o M16 masculino tinha sete jogadores e obteve cinco vitórias em cinco jogos.


A única equipe que não venceu todos os jogos foi o M16 feminino com três vitórias em quatro jogos. Essa equipe também contou com sete atletas de Jacareí no elenco de 14 jogadoras.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

4 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png