Atletas do Jacareí participam do Sul-Americano de Sevens M18 e M20



As seleções brasileiras de rúgbi M18 e M20 jogaram neste fim de semana no Chile, pelo Sul-Americano de cada uma dessas categorias, em Santiago. Tanto no time M18 quanto no M20, o Jacareí Rugby e o SESI Jacareí Rugby cederam jogadores para o selecionado brasileiro.


No M18 foram seis atletas: Gabriel Henrique Oliveira, Gabriel Rodrigues Morais, Weslley Pereira Barbosa, João Victor Flauzino, Lucas Kassab Filho e Matheus Luciano Figueiredo. Já no M20 foram cinco atletas representando o Jacareí: Matheus Cláudio, Leonardo Ceccarelli, João Furst, Ariel Rodrigues e Carlos Proença.


A equipe M18 fez quatro jogos e volta do Chile sem vitórias no torneio. Já o M20 conseguiu o vice-campeonato da competição ao bater o Uruguai na semifinal por 24 a 5, mas perdendo a final para os donos da casa por 41 a 7.


OJacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

3 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png