Atletas do Jacareí Rugby conquistam Sul-Americano de Rugby League

Atualizado: 21 de Dez de 2018




Os jacarés Lucas Drudi, Warlen Júnior e Rafael Góes integraram a Seleção Brasileira de Rugby League na 1ª Copa Sul-Americana da modalidade durante a sexta-feira (23) e o sábado (24), no Clube de Campo do Palmeiras, em São Paulo (SP) . Com duas vitórias, os atletas do Jacareí Rugby subiram ao pódio para erguer o troféu de campeão deste inédito torneio.


A conquista veio após duas vitórias durante os dois dias de competição. Na sexta-feira (23), venceram a Colômbia por 54 a 14 e no sábado (24) bateram a Argentina por 22 a 20. Drudi foi o maior pontuador brasileiro na partida final com três conversões e dois tries.


O rugby league é uma variação do rugby XV com regras e pontuações bem diferentes do esporte tradicional. Esta foi apenas a segunda vez que a América do Sul contou com torneios dessa variante pouco difundida.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png