Brasil fica em quarto no Sul-Americano Challenge M18 com cinco jogadores no elenco



A Seleção Brasileira M18 disputou entre os dias 6 e 8 de junho, em Montevidéu, no Uruguai, o Sul-Americano Challenge da categoria. Com uma vitória em quatro jogos, o Brasil encerrou sua participação em quarto lugar. O elenco brasileiro contou com cinco jacarés: André Brandão, Carlos Rafael, Gabriel Correa, Gabriel Henrique Oliveira e João Vitor Cavalcante.


A competição foi realizada com jogos de XV em tempo reduzido. As partidas tiveram apenas dois tempos de 20 minutos. Sendo assim, Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile puderam r ealizar com tranquilidade mais de um jogo por dia para a disputa desta competição. No dia 6 de junho, o Brasil perdeu para o Uruguai por 39 a 0, mas venceu o Paraguai por 22 a 7. No dia 8 de junho, os curumins foram derrotados por Argentina (62 a 0) e Uruguai (33 a 5).


Dos jacarés que estiveram em campo, três deles fizeram sua estreia pelo time adulto do Jacareí Rugby durante o Campeonato Paulista 2019. Carlos Rafael e Gabriel Henrique Oliveira entraram em campo no segundo tempo de Jacareí e Pasteur. Já Gabriel Correa fez sua estreia na vitória contra o SPAC e conseguiu um try durante a partida.


Amistoso contra a Espanha – Além deles, o jacaré Matheus Rocha também defendeu a amarelinha. O atleta do time adulto jacareiense esteve presente na derrota do Brasil diante da Espanha, por 22 a 16, em Osasco (SP).


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid e SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra, Instituto CCR e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Core Sport, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.


Foto: Reprodução - Instagram URU


0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png