Bruno Garcia é o 16º atleta a alcançar os 50 jogos oficiais pelo Jacareí Rugby



A estreia do Jacareí Rugby no Campeonato Brasileiro neste sábado (31) foi ainda mais especial para um dos jogadores da equipe. Saindo do banco de reservas, Bruno Garcia entrou na partida e tornou-se o 16º jogador do time principal a completar 50 jogos vestindo a camisa do clube em partidas oficiais. Para coroar o jogo simbólico, o atleta foi responsável por um dos tries da vitória jacareiense por 71 a 20.


Deste o começo, a gente vai vendo o time crescer. Contando as categorias de base, são 14 anos defendendo o Jacareí Rugby. Hoje foi um jogo a mais, porém completar essa marca é algo bem significativo para mim e minha família, já que meu irmão mais velho (Helder Garcia) também já atingiu essa marca. Vamos somando querendo cada vez mais um clube melhor”, disse o atleta.


Formado nas categorias de base o clube, Bruno Garcia estreou pela equipe principal do Jacareí no ano de 2013, em partida contra o Wallys, pela Copa São Paulo de Rugby. Ao todo são 38 jogos pelo Campeonato Paulista e 12 partidas em Campeonatos Brasileiros. Em 50 jogos, Bruninho tem 199 pontos e 17 tries.


Ele é um dos poucos atletas que fez ao menos um jogo pelo Jacareí durante as sete temporadas do clube na categoria adulta. Apenas os atletas Luiz Gustavo Andreotti, Lucas Drudi e Rafael Frazão ostentam essa marca.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química e Tintas Duralatex, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

10 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png