Com oito do Jacareí Rugby, Brasil M18 Sudeste vence escola inglesa em amistoso


No sábado (27), a Seleção Brasileira M18 apenas com atletas da região sudeste jogaram amistoso contra a King’s School Macclesfield, da Inglaterra. O selecionado brasileiro venceu os ingleses por 21 a 13, com a participação de oito atletas das categorias de base do Jacareí Rugby. O duelo amigável aconteceu no CT da Seleção Brasileira em São José dos Campos (SP).


Para a partida, foram chamados os seguintes jacarés: Carlos Rafael, João Marcelo Borges, Gabriel Correa, Gabriel Henrique Oliveira, André Brandão, João Victor Cavalcante, Rodrigo Santos e Sandro Severino. Os ingleses estiveram no Brasil para encerrar a pequena excursão que fizeram à América do Sul, onde também enfrentaram equipes de Uruguai e Argentina.


Para o Brasil, a partida serviu de preparação para a Seleção Brasileira, que está em formação para a disputa do Sul-Americano M18. O torneio deverá acontecer no fim do mês, mas ainda não tem data definida.


Siga o Jacareí nas mídias sociais:

Instagram: http://instagram.com/jacareirugby

Facebook: http://facebook.com/jacareirugby

YouTube: http://youtube.com/jacareirugby

Twitter: http://twitter.com/jacareirugby


O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química e Tintas Duralatex, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.


0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png