Em jogo disputado, Jacareí Rugby é superado por São José em Clássico Caipira



No sábado (11), o Jacareí Rugby foi até o Estádio Martins Pereira para enfrentar o São José, no primeiro Clássico Caipira de 2019, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Apesar de melhor na segunda etapa, Jacareí foi superado pelos joseenses por 24 a 12. Mesmo com a derrota, os jacarés permanecem na quarta posição com 15 pontos.


A partida mostrou-se bastante disputada desde o início. Ficou claro que a equipe que errasse menos conseguiria sair de campo com a vitória. O São José conseguiu os primeiros pontos com Pancho convertendo dois penais. Jacareí encostou no placar ainda no primeiro tempo, mas viu São José aproveitar as falhas do time e conseguir os dois tries da partida antes das equipes trocarem de lado.


No segundo tempo, Jacareí conseguiu corrigir seus pontos mais vulneráveis e encostou no marcador com os chutes certeiros do abertura Leonardo Ceccarelli, diminuindo a vantagem conquistada pelo São José de 15 para apenas seis pontos. Entretanto, no fim da partida, os vizinhos conseguiram pontuar em mais dois penais e limitaram a pontuação em 24 a 12.


Tivemos algumas substituições táticas que proporcionaram ao jogo um ritmo mais seguro e que conseguimos impor nosso jogo contra eles (no segundo tempo). Conseguimos tirar a vantagem no marcador, mas não o suficiente para fazer a virada. Tivemos uma evolução, visto a última partida. Estamos trabalhando para tirar a diferença que existe entre estas equipes para ter a possibilidade de chegar a uma semifinal e ter um bom rendimento nos jogos decisivos”, analisou o técnico do Jacareí, Júlio Faria.


Após cinco rodadas, Jacareí segue em quarto lugar com 15 pontos. A Poli e o São José estão classificadas às semifinais com 25 e 24 pontos, respectivamente. O Pasteur é o terceiro com 17. Por fim, encostando no pelotão superior, o Tornados aparece com 10 pontos. Restando duas rodadas até o fim da primeira fase, o Jacareí precisa de uma vitória para se garantir entre os quatro primeiros lugares e ir às semifinais.


A próxima partida da equipe será contra o Pasteur, de São Paulo, às 15h30, no Campo do Balneário. A vitória diante dos galos coloca Jacareí em terceiro lugar na classificação geral da primeira fase.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby, SHA Alimentos, Wana Química, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Core Sport, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png