Equipes de Jacareí têm ‘Clássicos Caipiras’ pelo Campeonato Paulista de base




No sábado (2), três equipes de Jacareí entram em campo para enfrentar o São José em jogos do Campeonato Paulista de Rugby no CT Ange Guimerá, em São José dos Campos (SP). O SESI Jacareí Rugby M14, campeão estadual antecipado, joga às 9h. Na sequência, o SESI Jacareí Rugby Preto inicia sua partida às 10h30. Para encerrar, às 12h, o Jacareí Rugby joga pela categoria M20.


Na categoria M14, o SESI Jacareí Rugby lidera a competição com quatro vitórias em quatro jogos. O segundo colocado já tem um jogo a mais que os demais times e não pode ultrapassar os jacarés. Por isso, ao final da partida contra o São José, independente do resultado, Jacareí receberá o troféu de campeão estadual.


No M16, o SESI Jacareí Rugby Preto precisa da vitória para ficar com a última vaga na final do toneio estadual. Em caso de resultado adverso, os jacarés precisam aguardar o jogo entre Ilhabela/Taubaté e Pasteur para saber se vão à final. O SESI Jacareí Vermelho já fez todos os jogos na primeira fase e já está na final.


Por fim, o Jacareí Rugby M20 entra em campo para encerrar a rodada tripla do Clássico Caipira. Os jacarés dessa categoria precisam vencer por um placar elástico para continuar com chances de chegar ao vice-campeonato. Atualmente, o time M20 está na terceira posição.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos e Cebrace - A Marca do Vidro, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química, Tintas Duralatex e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

7 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png