Jacareí cede nove atletas para Seleção Brasileira M18 no Sul-Americano Challenge


Dos 25 atletas convocados para o Sul-Americano Challenge M18, que acontece em Assunção no Paraguai, nove foram cedidos pelas equipes do Jacareí Rugby e SESI Jacareí Rugby. O clube é o que mais tem representantes na Seleção Brasileira. Além deles, a comissão técnica também conta com dois jacarés para o torneio que acontece nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

Os jacarés convocados foram: André Brandão, Gabriel Henrique Oliveira, João Victor Cavalcante, João Victor Flauzino, Gabriel Henrique Costa, Mateus Luciano Figueiredo, Carlos Rafael de Moura, Weslley Barbosa e Lucas Kassab. Além dos atletas, compõem a delegação Júlio Faria e Maurício Ramos.


A competição será realizada em tempo reduzido com jogos em dois tempos de 20 minutos. Assim, cada uma das cinco seleções poderão realizar mais de uma partida por dia. O Brasil jogará no dia 30 de novembro, às 10h e às 12h30, respectivamente contra Uruguai e Paraguai. Já no domingo (2), as partidas acontecem às 9h45 e às 12h15, contra Argentina e Chile. Todos os jogos serão realizados no estádio Heroes de Curupayti.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png