Jacareí Desenvolvimento perde e encerra Paulista da categoria em terceiro lugar


O Jacareí Rugby Desenvolvimento entrou em campo no sábado (27), em São Paulo, precisando vencer o Leões de Paraisópolis e torcer para o SPAC ser derrotado para ficar com o título do Campeonato Paulista de Desenvolvimento. Entretanto, nenhuma das duas coisas aconteceu e Jacareí encerrou o torneio em terceiro lugar nesta categoria. Os jacarés foram derrotados pelo Leões por 25 a 12, que ficaram com o título da competição pela segunda vez.


A classificação final ficou da seguinte maneira. Os Leões foram campeões com 40 pontos, oito vitórias em 10 jogos. O SPAC Desenvolvimento sagrou-se vice-campeão com 37 pontos, sendo sete vitórias em 10 partidas. Já o Jacareí Desenvolvimento encerrou o grupo dos três primeiros colocados com uma campanha de 30 pontos, sendo seis vitórias em 10 jogos. Entre todos os participantes, Jacareí foi a equipe com mais pontos positivos durante o torneio, alcançando 480 pontos.


Sevens M17 – Além do Jacareí Desenvolvimento, o SESI Jacareí Rugby M17 entrou em campo neste fim de semana, em Americana, para a disputa da 1º Etapa do Campeonato Paulista de Sevens da categoria. Com dois times, o SESI Jacareí A encerrou a competição em terceiro lugar, com quatro vitórias e apenas uma derrota.


Já o SESI Jacareí B, ficou com o sexto lugar da competição da mesma etapa. Ao todo foram duas vitórias em cinco jogos pelos jacarés B. A Etapa Decisiva do torneio estadual M17 de Sevens está prevista para acontecer no dia 1º de Dezembro, em São José dos Campos (SP), com o número máximo de oito equipes.

Resultados do Paulista de Sevens M17: SESI Jacareí A 26 x 5 Piratas SESI Jacareí A 5 x 17 SPAC

SESI Jacareí A 50 x 7 Pasteur

SESI Jacareí A 35 x 0 Ilhabela

SESI Jacareí A 28 x 7 Rio Branco - Disputa 3º Lugar

SESI Jacareí B 15 x 12 Band/Piracicaba/São Roque

SESI Jacareí B 7 x 31 São José

SESI Jacareí B 12 x 19 Rio Branco

SESI Jacareí B 19 x 14 Iguanas

SESI Jacareí B 5 x 38 Piratas - Disputa 5º Lugar

Sul-Americano de Sevens M18 e M20 – As seleções brasileiras de rúgbi M18 e M20 viajam neste fim de semana para o Chile, onde disputam o Sul-Americano de cada uma dessas categorias, em Santiago, nos dias 3 e 4 de novembro. Tanto no time M18 quanto no M20, o Jacareí Rugby e o SESI Jacareí Rugby cederam jogadores para o selecionado brasileiro.


No M18 são seis atletas: Gabriel Henrique Oliveira, Gabriel Rodrigues Morais, Weslley Pereira Barbosa, João Victor Flauzino, Lucas Kassab Filho e Matheus Luciano Figueiredo. Já no M20 são cinco atletas representando o Jacareí: Matheus Cláudio, Leonardo Ceccarelli, João Furst, Ariel Rodrigues e Carlos Proença. Além deles, o coordenador esportivo do Jacareí, Júlio Faria, também fará parte da comissão técnica no Chile.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.


Fotos:  Daniel Venturole/Portal do Rugby 

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png