Jacareí Rugby encerra Circuito Paulista Feminino em quarto lugar



Após três etapas, o Jacareí Rugby encerrou, neste sábado (8), o Circuito Paulista Feminino com 35 pontos e o quarto lugar na classificação final do torneio estadual em 2019. As jacarés jogaram no SPAC, em São Paulo, e ficaram com o nono lugar ao final de mais um dia de disputas. Porém, com resultados obtidos nas duas primeiras etapas, realizadas respectivamente em abril e maio, Jacareí conseguiu manter sua classificação final.


Neste sábado (8), o dia de jogos contou com 12 participantes. No grupo D, Jacareí foi derrotado pelo Melina (MT), por 31 a 12, e pela USP, por 20 a 15. O terceiro lugar na chave fez com que Jacareí fosse classificado para jogar a Taça Bronze, ou seja, a Disputa do 9º lugar. No jogo diante do Gorillas, de Americana, a equipe conseguiu a vitória por 34 a 5.


Na soma final de pontos, os dois quartos lugares obtidos anteriormente somavam 30 pontos ao Jacareí. Com os cinco pontos obtidos em São Paulo, as jacarés fecharam o estadual com 35 pontos, sendo nove a mais do que a USP, quinta colocada, e 19 a menos que o SPAC, terceiro colocado ao final de três eventos.


O título de 2019 ficou com o Band Saracens que somou 75 pontos. São José fica com o vice-campeonato com 60 pontos. No segundo semestre, as jacarés terão pela frente as disputas da Copa São Paulo Feminina 2019.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid e SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra, Instituto CCR e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Core Sport, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png