Jacareí Rugby encerra primeira fase do Paulista com vitória diante do SPAC




O Jacareí Rugby foi a São Paulo no sábado (25) para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Rugby. Os jacarés enfrentaram o SPAC e venceram por 42 a 8. Com a vitória, Jacareí fecha a fase de classificação em quarto lugar com 21 pontos e enfrenta o São José nas semifinais do torneio.


O início foi com bastante intensidade por parte dos jacarés, que buscaram seus primeiros pontos em penais. Ao abrir vantagem no marcador, Jacareí começou a ter o controle do jogo e arriscar mais em suas ações. Ainda no primeiro tempo, Matheus Cruz voltou a marcar um try para o Jacareí, após três jogos sem a equipe pontuar desta maneira e deixar o jogo em 16 a 3.


Com um try no início da segunda etapa, o SPAC conseguiu reduzir a vantagem do Jacareí por alguns minutos. Porém, em uma sequência de quatro jogadas finalizas no in-goal com try, os jacarés ampliaram a vantagem conquistada no primeiro tempo e deram números finais na segunda etapa em 42 a 8.


As semifinais do torneio acontecem no dia 8 de junho sem local e horários definidos. Por ter encerrado a primeira fase em quarto, o Jacareí jogará fora casa contra o São José em mais um Clássico Caipira. Desta vez para definir qual será o representante do Vale do Paraíba na final do torneio. De outro lado estarão Poli e Pasteur definindo a outra vaga na decisão.


Jogos Universitários – Três atletas do Jacareí Rugby estiveram em Recife (PE), durante os dias 24 e 25 de maio para a disputa dos Jogos Universitários Brasileiros. Luiz Gustavo Andreoti, Vinícius Querido e Renato Costa ajudaram a UNIP-SP a ficarem com o título brasileiro de sevens deste torneio. Em razão dessa participação, os três não estiveram relacionados para a última partida da primeira fase do Campeonato Paulista.


Paulista E – Pelo Campeonato Paulista E, o Jacareí Rugby Desenvolvimento enfrentou o SPAC Desenvolvimento e foi derrotado por 26 a 24, em partida realizada logo após ao jogo das equipes principais dos dois clubes. Com dois jogos, o Jacareí Desenvolvimento lidera a classificação com sete pontos.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby, SHA Alimentos, Wana Química, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Core Sport, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.


Fotos: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png