Jacareí Rugby joga a classificação neste sábado (29) contra o Pasteur pelo Super 16



O Jacareí Rugby tem um jogo de vida ou morte neste sábado (29), às 15h30, no Campo do Balneário, em Jacareí.  A equipe da cidade enfrenta o Pasteur pelo jogo de volta das quartas de final do Super 16, o campeonato brasileiro de rúgbi de 2018. Na primeira partida, os jacarés foram derrotados por 30 a 17 e precisam inverter o placar para garantir a classificação às semifinais do torneio.


Para se classificar, Jacareí precisa vencer a equipe paulistana por um placar maior que a diferença de marcador estabelecida pelos rivais durante o primeiro jogo. Ou seja, o Jacareí Rugby precisa vencer o jogo de volta por mais de 13 pontos de diferença jogando em seus domínios. Ou então, por uma diferença de 13 pontos com maior número de tries em relação ao adversário na somatória das duas partidas.


No primeiro jogo, o Jacareí conseguiu dois tries com Cahe e Joel. Já o Pasteur foi além e atingiu a marca de três tries durante a partida com Thiago Maihara, Gabriel Oliveira e Robert Tenório. Para as semifinais, os adversários serão ranqueados de acordo com o desempenho da equipe entre a soma da primeira fase e do mata-mata. Sendo assim, o time de melhor campanha enfrenta o quarto colocado, enquanto que o segundo recebe o terceiro lugar na classificação geral.


Paulista M19 – O Jacareí Rugby também terá jogo da categoria M19 neste fim de semana. No domingo (30), Jacareí e Pasteur voltam a se enfrentar depois do embate pelo torneio brasileiro. O jogo entre as equipes está marcado às 15h30, no Campo do Balneário, em Jacareí.


Na classificação geral, Jacareí encontra-se na segunda colocação com 11 pontos em quatro jogos, sendo duas vitórias e duas derrotas. O Pasteur é o terceiro da chave com nove pontos, porém como a mesma campanha do Jacareí. Além da pontuação, Jacareí e Pasteur também se diferem pelo saldo de pontos. Jacareí tem 130 e Pasteur amarga -49 pontos.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

1 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png