Jacareí Rugby leva virada no fim e é eliminado do Campeonato Brasileiro 2019



No sábado (26), o Jacareí Rugby entrou em campo para decidir seu destino no Campeonato Brasileiro 2019. Em jogo no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves (RS), os jacarés precisavam da vitória para avançar às semifinais da competição, mas foram derrotados pelo Farrapos, por 20 a 16, de virada, e estão eliminados do torneio nacional.


O Jacareí Rugby começou o jogo vencendo com dois penais convertidos por Leo Ceccarelli. Ainda no primeiro tempo, o Farrapos conseguiu um try, mas Jacareí permaneceu na ponta do marcador com 6 a 5. Na segunda etapa, o Jacareí Rugby continuou na frente do placar, mas levou a virada restando poucos minutos para o fim da partida e foi derrotado por 20 a 16.


Este é o segundo ano seguido que o Jacareí Rugby é eliminado pelos gaúchos no Campeonato Brasileiro. No ano passado, a equipe foi derrotada por 18 a 17 na fase de semifinais. Por outro lado, em 2017, os jacarés foram campeões brasileiros vencendo o Farrapos.


Copa São Paulo – Na Copa SP Feminina, o Jacareí Rugby adulto feminino ficou com o vice-campeonato da etapa e também do torneio. Com jogos em Santa Bárbara D’Oeste (SP), as jacarés venceram São José B, por 26 a 0, e Armada/ABC, por 29 a 0, na primeira fase. Nas semifinais bateram o URA, por 22 a 19. Na final, foram derrotadas pelo Lenks Sorocaba, por 19 a 14.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos e Cebrace - A Marca do Vidro, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química, Tintas Duralatex e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.


Foto: Kevin Sganzerla-NB

4 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png