Jacareí Rugby perde Clássico Caipira e encerra primeira fase do Brasileiro em quarto lugar no grupo



O Jacareí Rugby recebeu o São José neste sábado (12) em jogo pelo Campeonato Brasileiro 2019. Mesmo jogando em casa, o Jacareí foi derrotado pelos vizinhos, por 19 a 12, e encerrou a primeira fase do torneio em quarto no grupo A. A próxima partida dos jacarés acontece no dia 26 de outubro, em Bento Gonçalves (RS), contra o Farrapos.


Jacareí e São José iniciaram a partida de forma intensa. Os joseenses conseguiram o primeiro try da partida e abriram o placar. Jacareí encostou no marcador com penal de Leo, levando o placar a 5 a 3. Ainda no primeiro tempo, São José conseguiu um try convertido e Jacareí mais pontos em penais para encerrar a primeira etapa em 12 a 9 para os visitantes.


Na segunda etapa, Jacareí empatou a partida e ficou praticamente o segundo tempo inteiro no campo do adversário buscando a virada. A única escapada do São José acabou em mais um try convertido e decretou números finais ao placar em 19 a 12 para os joseenses.


Jacareí encerra a primeira fase com 20 pontos, quatro vitórias e duas derrotas. Pela tabela de classificação da competição, o cruzamento faz com que Jacareí tenha o Farrapos (RS) como adversário nas quartas de final. Os gaúchos encerraram a primeira fase com o primeiro lugar no grupo B com cinco vitórias em cinco jogos.


Campeonato Paulista – Pelas categorias de base, o Jacareí Rugby M20 enfrentou o Pasteur e foi derrotado por 38 a 27. A equipe jacareiense segue em terceiro lugar na classificação do grupo único desta categoria.


Pelo M16, o SESI Jacareí Preto foi derrotado pelo Pasteur por 19 a 12. Os jacarés seguem em segundo na competição com 15 pontos, três vitórias e apenas uma derrota. O líder segue sendo o SESI Jacareí Vermelho, que acumula 19 pontos com quatro vitórias e uma derrota no torneio.


Super Treino – Após as partidas do Campeonato Paulista de Rugby Juvenil, os jacarezinhos tiveram diversas atividades em campo com o Super Treino especial de Dia das Crianças. As categorias M8, M10, M12 e M14 do SESI Jacareí Rugby participaram de diversas atividades com temática dessa data e tiveram um dia inesquecível de muito rugby.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos e Cebrace - A Marca do Vidro, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química, Tintas Duralatex e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.


Siga o Jacareí nas mídias sociais:

Instagram: http://instagram.com/jacareirugby

Facebook: http://facebook.com/jacareirugby

YouTube: http://youtube.com/jacareirugby

Twitter: http://twitter.com/jacareirugby


Fotos: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png