Jacareí Rugby recebe duas indicações para o 9º Troféu Brasil Rugby



O Jacareí Rugby recebeu duas indicações para a 9ª edição do Troféu Brasil Rugby. O treinador Júlio Faria concorre na categoria Melhor Treinador de Rugby 7’s. Já a atleta Arielly Medeiros é finalista na categoria Melhor Atleta Juvenil Feminino. A premiação criada pela CBRu tem o intuito de homenagear atletas, equipes, patrocinadores, colaboradores e imprensa especializada. A solenidade acontece no dia 29 de abril, em São Paulo (SP).


As duas novas indicações da atual edição fazem o Jacareí Rugby alcançar a marca de 27 nomeações em nove anos de premiação, além disso, a equipe jacareiense esteve presente em todas as edições com pelo menos uma indicação ao prêmio mais importante do país. Até o momento, em 25 oportunidades, o clube saiu vitorioso por 10 vezes e espera ampliar essa marca neste ano.


Entre os vencedores de anos anteriores, Júlio Faria já acumula três prêmios, sendo uma vez eleito melhor treinador de XV (2017) e duas vezes eleito o melhor treinador de 7’s (2016 e 2017). Por outro lado, Arielly Medeiros entra para a história por ser a primeira mulher do Jacareí Rugby indicada para essa premiação da CBRu.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby, Santa Helena Alimentos, Wana Química, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.


Foto: Lucas Malta/Jacareí Rugby

3 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png