Jacareí Rugby sofre derrota em casa e perde invencibilidade no Paulista

Foto de Adriano Matos/Jacareí Rugby


O Jacareí Rugby sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista 2019. A equipe jacareiense perdeu para a Poli Rugby no sábado (27), por 44 a 3. A partida foi realizada no Campo do Balneário e o resultado colocou a equipe da cidade em quarto lugar no Paulista com 15 pontos. A próxima partida dos jacarés acontece no dia 11 de maio contra o São José, no Clássico Paulista, fora de casa.


Jacareí inicou bem a partida e conseguiu marcar os primeiros pontos do jogo em um penal convertido por Leo Ilha. Porém, o jogo da Poli foi ganhando corpo e os paulistanos conseguiram ter a posse de bola por mais tempo durante o primeiro tempo. Dessa maneira construíram a vitória ainda no primeiro tempo, quando viraram o placar com 18 a 3.


Na segunda etapa, Jacareí melhorou e conseguiu permanecer quase todo o tempo no campo de ataque adversário. Se no primeiro tempo a equipe jacareiense não conseguiu ir bem nos scrums e lineouts, na segunda etapa a equipe melhorou seu jogo em bola parada e conseguiu ter mais posse de bola. Porém, nos contra-ataques, a Poli ampliou o placar para garantir a vitória por 44 a 3.


O Jacareí Rugby está na quarta posição com 15 pontos em quatro jogos. Os líderes são Poli e São José, que conseguiram vencer suas partidas fora de casa e têm 20 pontos. Pasteur é o terceiro com 17 pontos, sendo dois deles extras conquistados pela derrota por uma diferença menor do que sete pontos e por ter conseguido mais de quatro tries no jogo.


Foto de Adriano Matos/Jacareí Rugby


Outras Equipes – No mesmo dia, o Jacareí Rugby Desenvolvimento estreou no Paulista E justamente contra a Poli Desenvolvimento e venceu a partida por 27 a 0. O próximo duelo desse torneio acontece no dia 25 de maio contra o SPAC, fora de casa. Antes ainda das duas partidas, as crianças do SESI Jacareí Rugby participaram de um treino de páscoa, com direito a ovos de páscoa no final.


Troféu Brasil Rugby – Dois jacarés participaram da principal premiação do ano no rúgbi brasileiro. Arielly Medeiros e Júlio Faria concorreram respectivamente nas categorias Melhor Atleta Juvenil Feminino e Melhor Treinador de 7’s. Porém, ambos não conseguiram ficar com o troféu mais desejado do dia. Vale lembrar que essa foi a primeira vez que Jacareí teve uma atleta do Feminino indicada para uma premiação da CBRu e que Júlio Faria já coleciona três prêmios da entidade: Melhor Treinador de 7’s (2016 e 2017) e Melhor Treinador de 7’s (2017).


Foto do treino de páscoa: Ícaro Leal/Jacareí Rugby


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby, Santa Helena Alimentos, Wana Química, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

4 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png