Jogadores do Jacareí Rugby defendem o Brasil no Sul-Americano M20



Quatro atletas do Jacareí Rugby viajaram nesta semana para o Uruguai, onde o Brasil disputará o Campeonato Sul-Americano M20. O torneio tem início nesta quarta-feira (20) e segue até sábado (23), em Montevidéu. Além dos jogadores, a Seleção Brasileira também conta com dois jacarés em sua Comissão Técnica para a competição.


Os jacarés convocados são: Weslley Barbosa, Carlos Eduardo Proença, Carlos Rafael de Moura e Gabriel Henrique Costa. Os membros da comissão técnica presentes no Uruguai são o preparador físico Maurício Ramos e técnico Júlio Faria.


O Brasil estreia nesta quarta-feira (20) em partida da semifinal da competição contra a Argentina, no estádio Charrua, localizado na capital uruguaia. O jogo terá início às 17h30. Na outra semifinal estão Uruguai e Chile. As disputas de 3º lugar e final acontecem no sábado (23), às 17h30 e 20h, respectivamente.


Os brasileiros encaram o torneio como preparação para o Troféu Mundiao M20, a segunda divisão mundial, que será disputado em julho deste ano em São José dos Campos (SP).


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra e Sanrad Uniformes de Rugby, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

2 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png