Letícia Medeiros é convocada para período na Nova Zelândia pela Seleção Brasileira



A atleta Letícia Medeiros, do Jacareí Rugby, viajou na terça-feira (16) para a Nova Zelândia junto com a delegação da Seleção Brasileira Feminina para se juntar ao grupo que está no país oceânico após a disputa de etapas do World Rugby Sevens Series, na África do Sul e em Dubai. As jogadoras viajaram com o intuito de participar de camp da Seleção Brasileira de XV.

Letícia e as demais atletas brasileiras ficarão na Nova Zelândia até o dia 27 de janeiro. A intenção é participar de amistosos e auxiliar as jogadoras brasileiras no desenvolvimento da modalidade com 15 atletas, que teve seu primeiro amistoso em agosto de 2019, por parte do Brasil.

Além disso, todas as atletas que treinam na Nova Zelândia disputarão vagas para compor a equipe inscrita do Brasil durante a etapa do World Rugby Sevens Series do país oceânico, que acontecem em janeiro. Letícia é formada pelas categorias de base do clube e uma das principais atletas do Jacareí Rugby atualmente. Em 2019, foi eleita pela terceira vez a Jogadora de Rugby Feminina Destaque, pela Prefeitura Municipal de Jacareí.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos e Cebrace - A Marca do Vidro, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química, Tintas Duralatex e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Siga o Jacareí nas mídias sociais:

Instagram: http://instagram.com/jacareirugby

Facebook: http://facebook.com/jacareirugby

YouTube: http://youtube.com/jacareirugby

Twitter: http://twitter.com/jacareirugby

22 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png