Local de jogos do Jacareí Rugby é usado por Tonga durante Mundial Juvenil



Durante o período em que foi realizado o World Rugby U20s Trophy, em São José dos Campos (SP), foi criada uma conexão muito grande entre o Jacareí Rugby e a Seleção de Tonga. Muito disso está explicado na proximidade que os oceânicos tiveram com os jacarés, já que o Campo do Balneário, casa do Jacareí Rugby, serviu de local de treinamentos para eles durante a disputa do Mundial Juvenil.


Os Tonganeses foram recebidos no dia 6 de julho por um acalorado grupo de atletas do Jacareí Rugby. Durante as duas semanas em que estiveram na cidade, os jacarés puderam estar presentes nos treinos e até mesmo ajudar os visitantes nos treinos de scrum. O assistente técnico e treinador de backline de Tonga, Siakumi Tuiniua, falou sobre a satisfação de ter utilizado as instalações do Balneário.


Gostaríamos de agradecer pela utilização do campo, ele é muito bom. Também temos que agradecer o grande apoio que o Jacareí Rugby nos deu durante todo o torneio. Agracedemos muito a hospitalidade, que foi incrível, especialmente durante as partidas”, disse.




A última atividade realizada por Tonga no espaço aconteceu no dia 19 de julho, dois dias antes da decisão do torneio. Após os trabalhos, o Jacareí Rugby promoveu um churrasco de despedida para a Seleção de Tonga, que conseguiu o terceiro lugar no mundial juvenil. Os atletas da base puderam jogar bola com os oceânicos, além de trocar camisas e bonés após a confraternização.


Tonga presenteou o Jacareí Rugby com uma camisa assinada por todos os atletas que estiveram no World Rugby U20s Trophy e os jacarés retribuíram com um kit especial de três camisas para os tonganeses. A presidente do Jacareí Rugby, Regina Costa, avaliou a experiência de maneira positiva.


O Jacareí Rugby teve o prazer de receber a Seleção de Tonga na Toca do Jacaré. Eles utilizaram o espaço para treinos e preparação para o mundial. Em alguns momentos, nossos atletas puderam interagir com eles. Foi tudo muito produtivo e importante para os atletas que tiveram essa chance. Também foram muito bem recepcionados e demonstraram muita alegria em estar conosco. Além de incentivar nossos atletas a se dedicarem cada vez mais em seus treinos”, avaliou Regina.




O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química e Tintas Duralatex, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png