Lucas Drudi consegue quatro tries contra o Band e alcança marca histórica pelo Jacareí Rugby



O jogador Lucas Drudi alcançou um feito histórico com a camisa do Jacareí na partida deste sábado (28). Em jogo contra o Band Saracens, no Campo do Balneário, o jacaré fez quatro tries e ultrapassou a marca de 50 tries pelo Jacareí Rugby. O jogador é o primeiro atleta da história do clube a alcançar esses números.


Drudi soma 52 tries em 77 jogos pelo Jacareí Rugby. Desde 2013 atuando pela equipe adulta, o jogador conseguiu mais pontos dessa forma enfrentando os seguintes adversários: Guanabara (RJ) com 9 tries, Rio Branco (SP) e Band Saracens (SP) com 7 tries, SPAC (SP) com 6 tries e Tornados com 5 tries.


Além desse recorde, Drudi também é o jogador com mais tries pelo clube em um único ano. Em 2018, o jogador atingiu a marca de 14 tries em 14 jogos. Em 2019, o atleta acumula 11 tries em 11 jogos até o momento. No quesito pontuação, o atleta é o segundo jogador com mais pontos pelo clube, somando 354 pontos em sete temporadas.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química e Tintas Duralatex, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.


Siga o Jacareí nas mídias sociais:

Instagram: http://instagram.com/jacareirugby

Facebook: http://facebook.com/jacareirugby

YouTube: http://youtube.com/jacareirugby

Twitter: http://twitter.com/jacareirugby


Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png