Matheus Cruz é o 14º jogador do Jacareí a completar 50 jogos oficiais pelo clube



O jogador Matheus Cruz tornou-se o 14º atleta do Jacareí Rugby a alcançar a marca de 50 jogos oficiais pela equipe principal do clube. Cruz atingiu o número na partida diante do Pasteur, no sábado (18), pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.


“No vestiário, quando soube que era meu jogo número 50, senti uma coisa boa. Eu me lembrei do meu primeiro jogo contra o Band, em 2015, e de toda história do clube. Com certeza, foi um incentivo para dar meu melhor dentro do campo”, disse o jogador.


No clube desde 2010, Matheus Cruz passou pelas categorias de base do clube e venceu por duas vezes o prêmio de Melhor Atleta Juvenil Masculino, da CBRu. No time adulto desde 2015, Cruz é uma das principais referências do clube atualmente. Ao todo são 23 jogos em Campeonatos Paulistas e 27 em Campeonatos Brasileiros. Em 50 jogos são 223 pontos e 17 tries pelo Jacareí Rugby.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby, SHA Alimentos, Wana Química, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Core Sport, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.


Foto: Fotojump

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png