No fim de semana, Jacareí Rugby disputa Campeonato Brasileiro de Sevens no Rio de Janeiro



O Jacareí Rugby viaja nesta sexta-feira (22) para o Rio de Janeiro, local onde disputará o Campeonato Brasileiro de Sevens nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 9h às 17h, no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. Atual campeão do torneio (a competição a ser disputada será válida pelo ano de 2018), o clube busca defender o título contra outras 11 equipes e ampliar sua galeria de troféus com mais essa importante conquista.


No primeiro dia, as equipes serão divididas em três grupos e realizarão jogos entre elas para definir os classificados para as quartas de final do torneio. Jacareí está no grupo C e jogará contra: Engenharia Mackenzie, às 10h20, Xavantes, às 13h, e Pasteur, às 15h40. As oito melhores equipes garantem vaga nas quartas de final, que será disputada no domingo.


Por se tratar de partidas de Sevens, os jogos ocorrem em sequência com dois tempos de sete minutos. Segundo a Confederação Brasileira de Rugby, os jogos decisivos de domingo terão transmissão do canal Band Sports, das 15h às 17h.


“Vamos para o torneio carregando o título na bagagem. Jogaremos para defender esse título, Porém, com a proposta de trabalhar jogo a jogo. O intuito é ir ao Rio para fazer bom jogos. A proposta é formar um grupo solido para a temporada de 2019 e o sevens será utilizado para fortalecer a equipe para enfrentar os desafios que teremos ao longo do ano”, disse o técnico Júlio Faria.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra e Sanrad Uniformes de Rugby, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png