Regina Costa é reeleita presidente do Jacareí Rugby até abril de 2021



Da esquerda para a Direita: Valdir Lemes, Regina Costa, Carla dos Santos e Eliete Mota

Regina Fátima da Silva Costa, atual presidente do Jacareí Rugby, foi reeleita para o cargo até abril de 2021. A eleição ocorreu na segunda-feira (25), na sede administrativa do clube, por aclamação, em razão de apenas uma chapa ter manifestado interesse em concorrer aos cargos e ser a única inscrita para o pleito. O novo mandato será iniciado oficialmente em abril de 2019.


Ainda compõem os cargos eletivos, Valdir Lemes da Silva, como vice-presidente da nova gestão. E também Carla Lima dos Santos e Eliete Barboza de Lima Rodrigues da Mota, que serão respectivamente, primeira e segunda conselheiras fiscais do clube durante o período.


No primeiro mandato, Regina Costa assumiu o clube em abril de 2017, logo após o clube conquistar o primeiro título brasileiro de Sevens. Com ela no comando, a equipe repetiu a dose neste início de 2019, com o bicampeonato do Sevens. Além disso, o time também foi Campeão Brasileiro de XV, em 2017, e vice-campeão paulista naquele mesmo ano.


O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Wana Química, incentivo de CCR Nova Dutra e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Ícaro Leal/Jacarei Rugby


6 visualizações

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png