Regina Costa deixa presidência com grandes conquistas para o Jacareí Rugby



Regina Costa, presidente do Jacareí Rugby entre 2017 e 2021, esteve à frente do clube em momentos históricos do Jacareí Rugby. Foi em seu mandato que o clube conquistou o Campeonato Brasileiro de XV em 2017, e dois títulos brasileiros de Sevens em 2018/19 e 2019/20. Foi com ela também que o clube conseguiu sua melhor participação no Campeonato Paulista Masculino com o vice-campeonato de 2017.

Acrescente a lista mais 15 títulos em categorias de base e a consolidação do Jacareí Rugby como um dos principais clubes do país. Foi também o período em que o clube conseguiu crescer em número de participantes, presença virtual e atividades sociais que irradiam por toda a cidade atualmente.

“A passagem pela presidência do Jacareí Rugby foi mais um desafio vencido. Tivemos boas mudanças e muitas conquistas no período, adesão de muitas crianças e presença maior dos pais e familiares em fins de semana de jogos e eventos do clube. Levarei esses anos com muita felicidade em ter contribuído no crescimento de atletas e treinadores, mesmo com as dificuldades atuais do momento de pandemia. Vou seguir auxiliando o clube e presente em festivais e eventos. Espero que fiquemos livres dessa doença o quanto antes para poder retornar com as atividades presenciais assim que possível”, disse Regina.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Cebrace - A Marca do Vidro e Sanrad Uniformes de Rugby, incentivo de CCR Nova Dutra, Instituto CCR, Latecoere e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de CNA Inglês Definitivo, Fisioterapia Mercadante, Core Sport, Tintas Duralatex, Biguetti e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Siga o Jacareí nas mídias sociais:

Instagram: http://instagram.com/jacareirugby

Facebook: http://facebook.com/jacareirugby

YouTube: http://youtube.com/jacareirugby

Twitter: http://twitter.com/jacareirugby

TikTok: https://www.tiktok.com/@jacareirugby

7 visualizações0 comentário