SESI Jacareí Rugby é campeão Paulista de Sevens M15 Masculino e M16 Feminino



As equipes do SESI Jacareí Rugby e Jacareí Rugby tiveram um fim de semana cheio de rúgbi nos dias 1 e 2 de dezembro, com o encerramento dos torneios estaduais de sevens. No masculino, o SESI Jacareí Rugby M15 conquistou o título Paulista de Sevens com cinco vitórias em cinco jogos.

No feminino, o SESI Jacareí Rugby M16 ficou com o título Paulista de Sevens após conseguir quatro vitórias em quatro jogos. Além disso, as meninas do M16 encerraram a terceira etapa sem levar pontos. O SESI Jacareí Rugby M17 ficou com o vice-campeonato, mesma posição alcançada pelo Jacareí Rugby M19. Já o adulto feminino encerrou a Copa São Paulo em sexto lugar.


Com jogos sendo realizados no Centro Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos, o SESI Jacareí Rugby M15 conseguiu unificar os títulos paulistas de XV e Sevens. Para isso, venceu cinco jogos no domingo (2). Na final, a equipe enfrentou o SPAC e bateu os paulistanos por 17 a 14 para erguer o caneco de bicampeão dos sevens. No feminino M16, o SESI Jacareí Rugby já havia garantido o título, desde que participasse da terceira etapa, em razão de ter vencido as duas primeiras ao longo do segundo semestre.


Nestas duas categorias, o SESI Jacareí também foi representado pelos seus times B e C durante os jogos de sevens. Os times B do M15 e do M16 feminino conseguiram o quarto lugar na classificação geral das competições.


No M17, a equipe jogou desfalcada de alguns atletas que estiveram com a Seleção Brasileira M18, no Paraguai. Mesmo assim, a equipe chegou na final, mas foi derrotada pelo SPAC por 26 a 12. No M19, o time também teve alguns atletas com a Seleção, mas no quadrangular decisivo ficou com a segunda melhor campanha, atrás do São José.


A única equipe que não jogou em São José dos Campos foi o time Adulto Feminino, que conseguiu o sexto lugar na etapa e na classificação geral da competição. Os jogos realizados em Santana de Parnaíba tiveram três vitórias do Jacareí em seis jogos realizados.


Sul-Americano Challenge – Com nove atletas de Jacareí, a Seleção Brasileira fez quatro jogos no Paraguai, mas foi derrotado nas quatro partidas. Entretanto, os duelos fizeram com que os Curumins ganhassem experiência para competições futuras.



O Jacareí Rugby tem patrocínio de Superbid, CCR Nova Dutra, Sanrad Uniformes de Rugby e Disnacon Cabos Elétricos, incentivo de CCR Nova Dutra, EDP e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí, apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Clínica Alexandre Mercadante e Tintas Duralatex, leis de incentivo Fadenp, CMDCA, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

0 visualização

© 2020 - Associação Esportiva Jacarei Rugby

WANA QUÍMICA.png
Apoiadores:
DURALATEX.png
PLANI.png
PREFEITURA_JACAREÍ.png
Leis de Incentivo:
Core Sport.png
Patrocinadores:
SHA - Logo-1.png
Incentivadores:
Parceiros:
Cebrace.png
image.png